Real Madrid diz que não pretende fazer proposta por Neymar

Fonte: Uol

Crédito da Foto: Pedro Martins/MoWa Press/ Divulgação

O Real Madrid divulgou uma nota oficial nesta sexta-feira (13/7) negando que tenha feito uma proposta para contratar Neymar nesta janela de transferência.

Essa é a segunda vez que o clube de Madri emite um comunicado para desmentir uma possível negociação com o craque brasileiro. No último dia 2, o clube alegou que não havia feito qualquer proposta ao PSG ou ao jogador.

LEIA MAIS: Ator de Harry Potter que criticou Neymar é alvo de memes após eliminação da Inglaterra

Desde a concretização da venda de Cristiano Ronaldo para a Juventus, muito se especula que o Real Madrid esteja atrás de uma nova estrela e que a primeira opção seria o atacante do PSG.

Veja a nota completa abaixo:

“Diante das constantes informações que vincular Neymar Jr. com o nosso clube, o Real Madrid C. F. quer esclarecer que não pretende realizar nenhuma oferta pelo jogador.

A relação entre os dois clubes é extraordinária, de forma que, se em algum momento o Real Madrid tiver interesse de contratar um jogador do PSG, a primeira coisa que faria seira se dirigir ao clube”

LEIA MAIS: Neto aparece em vídeo apoiando Zé Ronaldo e adversários acionam o TRE; juíza se pronuncia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 18h07 (13/7)