Rede de lojas seleciona 33 profissionais para início imediato

Fonte: Da redação

A Comercial Ramos abriu seleção para preenchimento de 33 vagas de emprego para início imediato. Existem oportunidades para candidatos de Salvador e Lauro de Freitas. Para o cargo de Auxiliar de Vendas, são 32 vagas no total. O cargo é destinado a pessoas de ambos os sexos, com ensino médio completo, comprometimento, boa comunicação, dinamismo e que saiba trabalhar em equipe e com prazos. Essa vaga é uma oportunidade para o primeiro emprego, já que não é necessário ter experiência anterior.

Já para preencher a vaga de Assistente de Compras, os candidatos devem ter ensino médio completo, ter curso superior em administração é desejável. Essa vaga é destinada a pessoas de ambos os sexos, com conhecimentos avançados em Excel, raciocínio lógico e experiência no setor de compras/administração.

Os salários são compatíveis com o mercado e os profissionais terão direito a benefícios como vale transporte e assistência médica e odontológica. Os interessados que estiverem dentro do perfil da vaga, devem enviar os currículos para o e-mail curriculo@comercialramos.com.br, mencionando no assunto o título da vaga: Auxiliar de Vendas ou Assistente de Compras.