“REFAZ AS MALAS”: Pablo lança música nova no Galinho e ressalta tamanho do evento

Fonte: Juana Castro

"REFAZ AS MALAS": Pablo lança música nova no Galinho e ressalta tamanho do evento

Crédito da Foto: Esperança Gadelha

Dizem que quando as músicas dele começam a fazer sentido é porque “o bicho pegou” no lado sentimental. Conhecido como o rei da sofrência, o cantor Pablo se apresenta na segunda noite do Arraiá do Galinho, neste sábado (3/6), e promete fazer todo mundo arrochar  ao som de hits como “Homem não chora”, “Bilu Bilu” e sua nova música de trabalho, “Refaz as malas”.

LEIA MAIS: GALINHO DA SOFRÊNCIA: Depois de dançar com FitDance, eclético, Galinho cai na sofrência

 

Essa não é a primeira vez do artista no evento, mas em conversa com o Aratu Online, Pablo se mostrou positivamente surpreso com o tamanho do galinho, tanto na parte da estrutura, quanto da divulgação e às atrações. “O evento cresceu muito, este ano, e estou feliz de estar em uma grade com tantos artistas maravilhosos, que já se apresentaram e ainda vão se apresentar”, disse o cantor, que revelou ter as festas juninas como as que ele mais gosta.

Com o CD “Um novo passo” recém-lançado, Pablo irá, sim, apresentar suas novas músicas. Contudo, garante que as hits já consagrados não ficarão de fora. “As antigas não podem faltar, até porque o público cobra aquelas de quando a gente começou”, afirmou.

LEIA MAIS: ANIMAÇÃO: Quadrilhas encantam público no segundo dia do Arraiá do Galinho

O cantor está com a agenda lotada para o mês de junho, mas isso não é problema para ele. “É o que amo e o que escolhi fazer, então está tudo certo”, concluiu.

CONFIRA ABAIXO A CONVERSA COM O ARTISTA

LEIA MAIS: NINGUÉM PARADO: FitDance inicia segunda noite do Galinho e público METE DANÇA

Assista toda a festa ao vivo clicando aqui

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.