Rei da Cacimbinha revela ser engraçado até nos momentos íntimos

Fonte: Leticia Coimbra

Crédito da Foto: Divulgação

Sucesso dos paredões em todo Brasil, John Falcão, popularmente conhecido como Rei da Cacimbinha, esteve no programa Universo Axé na última sexta-feira (26) e cantou os sucessos  ‘Muriçoca’ e  ‘Pop 100’, além de  mostrar com  exclusividade para  o público algumas canções do novo CD que  será lançado no mês de julho.

e30b3694aba22c7d055b737cf7bc0449Bem brincalhão, John revelou que o personagem que escolheu para interpretar nos palcos foi inspirado em duas pessoas, mas que não tinha a pretensão de explodir, foi um susto quando viu que o seu vídeo na internet tinha alcançado muitas visualizações em pouco tempo.  “Meus personagens, na verdade são dois, duas pessoas mesmo: um é um velho de Minas, dono de um hotel e o outro é um maluco que dirigia a van da gente”, conta explicando o motivo de  duas vozes em uma única música.

John ainda falou que é difícil sair do personagem, que até mesmo a sua mulher não consegue mais controlar o  riso  durante os momentos mais  íntimos do casal.  Outro ponto que  nos chamou atenção foi  o Girassol usado pelo  Rei da Cacimbinha em todos os seus  figurinos, seria  uma espécie  de amuleto de sorte?

Sem título

Ele desconversou, dizendo apenas que se inspirou no cantor Falcão e inseriu a flor na lapela do terno, mas que nunca  pensou no elemento como algo que atraia sorte. Porém, com muitos risos, contou que  todo lugar  que vai  ver  essa  flor  por todos os cantos, seja em arranjos,  desenhos e roupas de terceiros, trata-se de uma verdadeira perseguição