‘Rei da sofrência’, Pablo faz revelações bombásticas ao The Noite

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Leonardo Nones/SBT

O The Noite da ultima terça-feira(28) recebeu o baiano Pablo para um bate papo descontraído e animado. Durante a entrevista,  Gentili conversou com  o cantor  sobre  a carreira,  explosão no cenário musical,  cuidados com a  beleza e  o assédio das  fãs.

Foi aos quinze anos que Pablo iniciou a sua carreira profissional, porém o gosto pela música  romântica  o acompanha desde os  seis anos de idade.  Conhecido nacionalmente por ser o ‘Rei da Sofrência’, o artista revelou que o titulo de soberania foi algo espontâneo e começou durante um show em Ilhéus, no sul da Bahia, onde um grupo de pessoas  carregavam placas   com o dizer.  Ao terminar o show, o cantor ficou brincando com os músicos da banda achando tudo engraçado e ficou surpreso, pois após um mês essa fama tinha estourado na internet e foi se espalhando por todo o Brasil.

20150428212834

Com hit emplacado nas rádios e  também na internet,  o sucesso ‘Porque Homem Não Chora’ já atingiu mais de  20 mil visualizações no Youtube. Recentemente, Pablo revelou  amar a mesma mulher  desde a  adolescência,  com isso a letra da canção não tem relação com a sua vida pessoal.

Durante as apresentações, Pablo canta com emoção, o que faz o público, por vezes, confundir a situação de cantar a sofrência e estar sofrendo.

 page

Danilo aproveitou para elogiá-lo após mostrar uma foto de quando Pablo ainda era cantor da banda Asas Livres: “Você  tá  bem melhor, hein! Sofrer  te  fez bem, hein! Vou te dizer cara, eu não sei qual dos dois é você ali””, falou levando  todos aos  risos . O apresentador ainda sugeriu uma nova carreira para Pablo, o de galã de filme indiano em BollyWood,  tudo por  conta  do antes e  depois  do rapaz.

O Rei da Sofrência ainda contou para Gentili que as fãs cometem muitas loucuras e uma dessas atitudes inusitadas foi uma mulher que estava na frente do palco durante uma apresentação que resolveu tirar a calcinha e jogar para o cantor, deixando-o um pouco embaraçado.

Veja a entrevista completa: