Renner recebe direito de resposta e comenta separação da dupla

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Reprodução SBT

Neste domingo, 8 de fevereiro, Renner deu uma entrevista exclusiva para Celso Portiolli, ao vivo, no palco do Domingo Legal. Após o desabafo de Rick, seu companheiro na dupla durante 30 anos, Renner também quis falar sobre a separação. O cantor disse que o que aconteceu ficou no passado e agora ele quer recomeçar: “Eu vou recomeçar com Deus, em primeiro lugar!”.

Ao ser perguntando sobre quando foi flagrado bêbado, Renner logo disse: “Ali é o reflexo de alguma coisa que eu passei. Aquilo é para amortecer os  sentimentos.”. Celso também mostrou uma parte da entrevista de Rick, mas Renner não quis comentar sobre o ex-companheiro, apenas disse que ambos estão fora da vida um do outro: “Eu estou livre de você e você de mim. Nós vamos trilhar caminhos diferentes.” Renner foi curto ao afirmar que não haveria lágrimas, pois também tinha muitas queixas de Rick, e que não gostaria de deixá-las expostas ao público.

Sobre suas projeções, Renner disse que quer ter uma vida abençoada e que foi convertido desde 2010 ao evangelho.

 Quando perguntado de quem era a culpa pelo fim da dupla, Renner disse: “Eu não quero compremeter o Rick, ele nunca foi um cara fácil. Ele não deu certo com o meu empresário, o que fez com que a dupla se afastasse. Eu disse ‘Rick, siga teu caminho em paz! Seja feliz! Eu vou pagar o meu erro. Desculpa se eu te causei alguma coisa’. Rick e Renner sempre foi água e óleo: sempre combinou muito bem na música; artisticamente, foi a dupla que o povo esperou, mas desde as casas noturnas de Brasília, a gente não se dava! Do jeito que as coisas estavam, em 2015 a dupla iria se separar. Vivemos de aparência.”