Representatividade e responsabilidade social marcam 3ª seletiva do Afro Fashion Day

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Alex Dantas

Após receber mais de 230 candidatos e candidatas no bairro da Plataforma, o terceiro endereço de seletivas para o Afro Fashion Day 2018 (AFD) já está confirmado.

A terceira seletiva do Afro Fashion Day acontece nesta quinta-feira (11/10), das 14h às 17h, no Centro de Integração Familiar – CEIFAR – Rua Direta de Tancredo Neves.

Para participar, é preciso realizar uma inscrição prévia e gratuita através do site. Aos interessados, não é necessário residir no bairro para se inscrever. Podem participar jovens de 13 a 24 anos, moradores de Salvador e Região Metropolitana.

As seletivas acontecem com o propósito de encontrar modelos não profissionais que componham o casting da maior iniciativa de moda afro do Brasil, buscando valorizar a identidade baiana, evidenciar a beleza negra e revelar novos talentos das passarelas.

Próximas Seletivas
A procura de modelos não profissionais para compor o casting do Afro Fashion Day terá ainda mais duas etapas: dia 18, no Pelourinho (Instituto ACM – Ação, Cidadania e Memória, Rua do Saldanha, s/n – Praça da Sé), e dia 25, em Itapuã, na Villa Bahiana (Rua Prof. Souza Brito, s/n).

A grande final será realizada em 12 de novembro, no Salvador Shopping (Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura), juntamente com um bate papo sobre afro-empreendedorismo. Os vencedores vão desfilar em 24 de novembro, na quarta edição do evento.

LEIA MAIS: Cabo Daciolo pede ao TSE anulação da votação do 1º turno

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.