RIO DE JANEIRO: Resgate de cão provoca fechamento da ponte Rio-Niterói nos dois sentidos

Fonte: Extra

Resgate de cão provoca fechamento da ponte Rio-Niterói nos dois sentidos

Crédito da Foto: reprodução / Extra

O resgate de um cachorro provocou o fechamento da ponte Rio-Niterói hoje (27/12), de 8h20 às 8h25, por medida de segurança, pela concessionária que administra o local. A ponte tem mais de 13 quilômetros de extensão.  O animal estava na Reta do Cais, na pista de chegada ao Rio de Janeiro, e foi recolhido pelas equipes de resgate da própria concessionária e encaminhado para o pátio da EcoPonte.

LEIA MAIS Incêndio destrói residência no Largo do Tanque; Confira vídeo

De acordo com a assessoria da concessionária, a ponte foi fechada nos dois sentidos para facilitar o resgate do animal e também para segurança dos usuários, porque o cão poderia pular o canteiro divisório das pistas, passar de um sentido para outro e acabar provocando um acidente.

No momento, o tempo de travessia da ponte Rio-Niterói em direção ao Rio de Janeiro está levando, em média, 19 minutos. No sentido contrário, em direção à Niterói e às praias da Região dos Lagos, o tempo de travessia é de 15 minutos. Muita gente já está deixando o Rio de Janeiro para passar o final de ano foram do Rio,  principalmente em direção às praias da Região dos Lagos e também à região Norte Fluminense. O percurso da ponte, em condições normais, é feito em 13 minutos.

LEIA MAIS: RETROSPECTIVA: Relembre os principais fatos que marcaram o mundo dos famosos em 2017

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

 *Publicada originalmente às 11h14