REVOLTANTE: Homem filmado agredindo a mãe idosa é preso no Maranhão; Cenas fortes

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Reprodução

Foi preso nesta sexta-feira (26/5), por policiais civis da Delegacia do Idoso, o maranhense Roberto Elísio Coutinho, flagrado em uma série de vídeos agredindo – verbal e fisicamente – a própria mãe, uma idosa de 84 anos. As imagens foram gravadas pela esposa do agressor e começaram a circular pelas redes sociais nesta quinta-feira (25/5).

O promotor de Justiça de Defesa do Idoso, José Augusto Cutrim, pediu a prisão preventiva do homem, que é bacharel em direito. Segundo Cutrin, além da prisão, o trabalho da polícia se desenvolve no sentido de dar suporte à vítima.

LEIA MAIS: AS ILHAS DE SALVADOR: Quando chove cidade tem pontos que alagam e impedem trânsito de pessoas

Em uma gravação, Roberto diz à mãe que os familiares não aceitam mais a sua presença na casa e a intimida. “Ou tu fica internada ou tu fica calada! […] Eu te falei, tu tá insuportável mamãe! Ninguém te aguenta, ninguém te aguenta! Mamãe cala a boca! Se eu não eu vou colocar uma mordaça! […] Eu vou te internar é hoje! Cala a boca! Que eu vou dar um murro na tua cara!”, bravejou o agressor.

LEIA MAIS: HOMOFOBIA: Polícia investiga assassinato a travesti em Feira de Santana

Com informações do site Maranhão de Verdade

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.