Revólver é apreendido com adolescente de 13 anos em Cajazeiras

Fonte: da redação

Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA

Um revólver calibre 38 foi apreendido com um adolescente de 13 anos no bairro de Cajazeiras, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (14/9), pela Ronda Escolar. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), quando flagrado, o garoto alegou que um homem forneceu a arma de fogo para que ele praticasse assaltos e quitasse a dívida com esse mesmo homem, supostamente um traficante da região.

Após receberem essa informação, os policiais conseguiram prender o dono da arma e o encaminharam para a 13ª Delegacia Territorial de Cajazeiras. O jovem e o revólver foram apresentadas na Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI).

De acordo com informações preliminares da unidade, o menor e o dono da arma assumiram que fizeram um assalto a ônibus na Estrada Velha do Aeroporto, na última quarta-feira (12/9). Essa informação será investigada pelas delegacias para onde eles foram encaminhados.

LEIA MAIS: Urgente! Carro-forte bate contra viatura da PRF na Ladeira do Cabula

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003