Riachão do Jacuípe: mulher grávida feita refém é liberada e bandidos são presos

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Reprodução / Calila Notícias

Os dois bandidos que mantinham refém a funcionária da Joalheira Mascarenhas, em Riachão do Jacuípe nesta quarta -feira (18) se entregaram à polícia por volta das 09h30.  Um dos bandidos que se identificou por Frank, além de solicitar a cobertura da TV, ainda exigiu a presença da mãe que mora em São Sebastião do Passé que logo chegou ao local e foi direcionada a conversar com o filho. Depois da conversa o rapaz abriu a porta do estabelecimento e liberou a refém.

Momento em que a mãe do assaltante chega para conversar com o filho. Foto: Calila Notícias.

Momento em que a mãe do assaltante chega para conversar com o filho. Foto: Calila Notícias.

O marido e a filha da mulher que está grávida de oito meses foram libertados na residência da família às 08h, cerca de 1h antes, após estarem reféns desde a meia noite de hoje.

De acordo com informações da delegacia local, outro integrante do grupo foi preso nesta madrugada. “Ele estava dentro de um carro na porta da joalheria e chamou a atenção de uma guarnição da Caatinga que passava no local e percebeu que havia uma movimentação dentro do estabelecimento”, informou o titular da delegacia local, Carlos José Baqueiro.

Depois das prisões, a polícia desconfia que um homem de prenome Cristiano é o mandante do crime, mas não teria participado da ação.

Ainda em contato com a delegacia local, o Aratu Online foi informado que a polícia ainda não tem definições  sobre as identificações dos bandidos, pois os assaltantes estariam mentindo sobre a real identidade,  – dando nomes falsos – .