Rodoviária disponibiliza 150 horários extras durante feriadão de 12 de outubro

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação/Paula Froes/GOVBA

Para atender à demanda dos passageiros que vão deixar Salvador no feriado de sexta-feira, 12 de outubro – Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida -, a Agerba disponibiliza 150 horários extras no terminal rodoviário da capital baiana, além dos 540 horários regulares diários. A expectativa é de que entre sexta e domingo (14/10) o número de passageiros aumente, com aproximadamente 40 mil embarques a partir de Salvador.

LEIA MAIS: UNEB abre 2.650 vagas de graduação presencial e a distância

Os destinos mais procurados são as cidades do extremo sul da Bahia, como Porto Seguro, Itacaré, Ilhéus, Teixeira de Freitas. Outras, a exemplo de Vitória da Conquista, Irecê, Barreiras, Lençóis, Xique-Xique, além de municípios do Recôncavo Baiano e da região metropolitana de Salvador, também são compõem a lista.

Para evitar transtornos, recomenda-se que os usuários do sistema cheguem à rodoviária com antecedência mínima de 20 minutos, para garantir um embarque tranquilo.

Dúvidas, sugestões e reclamações sobre o sistema de transporte podem ser registradas junto à ouvidoria da Agerba, através do e-mail agerba.ouvidoria@agerba.ba.gov.br ou do telefone 0800 071 0080 (ligação gratuita).

LEIA MAIS: Ingressos à venda para festa com Léo Santana e Gabriel Diniz em Vilas do Atlântico

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.