RONDA MIRIM: Conheça o menino que quer seguir os passos de Fábio Gomes na TV

Fonte: Juana Castro

RONDA MIRIM: Conheça o menino que quer seguir os passos de Fábio Gomes na TV

Crédito da Foto: Aratu Online

Quem vê o tamanho de Micael Santos, 12 anos, pode até duvidar, mas é só a câmera encontrar o pequeno que a desenvoltura toma conta da tela.

Fã do programa Ronda, da TV Aratu, o menino morador de Periperi, no Subúrbio Ferroviário, conheceu os bastidores da emissora nesta terça-feira (7/11), e teve a oportunidade de apresentar a atração ao lado do ídolo, Fábio Gomes. “Gosto do jeito dele. ‘Na tela!’; ‘Vai'”, disse Micael, imitando o jornalista.

RONDA MIRIM: Conheça o menino que quer seguir os passos de Fábio Gomes na TV

Foto: Aratu Online

O garoto sonha apresentar seu próprio programa desde quando era mais novo e quer investir na carreira. Em conversa com o Aratu Online, revelou que pensa em fazer faculdade de jornalismo, no futuro. “Me vejo na televisão, levando a notícia para o pessoal de casa”, afirmou.

LEIA MAIS: NADA DELES: Após especulações, noiva de Kannário explica motivo de não postar fotos com cantor; Assista

Mesmo com uma marca registrada – ‘Ta certo?’, demonstrou, batendo as mãos -, na hora de posar para a foto da matéria, Micael cruzou os braços: ‘Vou fazer que nem Fábio’.

Foto: Aratu Online

Para atingir seus objetivos, o menino, que está no 6º ano do ensino fundamental, recebe total apoio da família. Sua mãe, inclusive, está em busca de um espaço para que o filho aperfeiçoe o talento.

Confira abaixo a participação de Micael no Ronda 

LEIA MAIS: OESTE DA BAHIA: Colisão entre veículos na BR 242 deixa três mortos e dois feridos

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 17h48