Ronda Rousey e Cat Zingano fazem encarada quente

Fonte: Tatame

Crédito da Foto: Reprodução

“Assistam essa luta”. A declaração de Cat Zingano após a encarada com Ronda Rousey, na pesagem oficial realizada nesta sexta-feira (27), resume bem o clima de tensão e a adrenalina presente nas duas lutadoras.

As atletas, que fazem a luta principal do UFC 184, marcado para este sábado (28), em Los Angeles, não tiveram nenhum problema para bater o peso limite da categoria dos galos. Mas o que chamou a atenção mesmo foi a encarada. Ronda e Zingano, que se respeitaram bastante até aqui, colocaram toda a tensão para fora na hora do “olho no olho”.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

“Essa é a luta mais difícil da minha carreira. Zingano é a adversária mais preparada que eu já enfrentei. Mas fiquem atentos, pois vocês verão minha vitória mais espetacular”, prometeu Ronda em entrevista em cima do palco.

Integrantes da co-luta principal, Holly Holm e Raquel Pennington fizeram encarada tranquila após vencerem a balança. A luta, contudo, promete não ser nada tranquila. Holm, uma das maiores campeãs da história do Boxe e invicta no MMA, quer provar que pode ser a próxima desafiante de Ronda.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Único brasileiro no card principal, Gleison Tibau usou sua já conhecida estratégia para perda de peso – o brasileiro é um dos atletas que mais corta peso no UFC – e, mais uma vez, passou pela balança sem sustos. Tibau fez encarada respeitosa com o pupilo de Eddie Bravo, Anthony Ferguson.

Nem mesmo ficando pelado, Mark Munoz conseguiu bater o peso. O filipino ficou 1 kg acima do limite dos médios e tem duas horas para perder o peso extra. Roan Jucão não teve problemas para bater o peso e, na hora da encarada, fez cara feia e “cresceu” para cima de Muñoz, que não expressou nenhuma reação.

Acompanhado do irmão e campeão meio-médio do Bellator Douglas Lima, Dhiego Lima entrou “no gás” e mostrou empolgação. Depois de passar pela balança, ele ouviu gracinhas de Tim Means na encarada, mas se manteve concentrado.

Valmir Bidú entrou acompanhado do amigo e companheiro de Nova União Marlon Sandro. Ele bateu o peso sem problemas e fez uma encarada respeitosa com James Krause.

CARD COMPLETO:

UFC 184
Sábado, 28 de fevereiro de 2015
Los Angeles, Estados Unidos

Card Principal

Ronda Rousey x Cat Zingano
Holly Holm x Raquel Pennington
Josh Koscheck x Jake Ellenberger
Alan Jouban x Richard Walsh
Tony Ferguson x Gleison Tibau

Card Preliminar

Mark Muñoz x Roan Jucão
Norifumi Yamamoto x Roman Salazar
Dhiego Lima x Tim Means
Derrick Lewis x Ruan Potts
James Krause x Valmir Bidu
Masio Fullen x Alexander Torres