RONDESP NA ÁREA: Seis são presos com muita droga no bairro de Pituaçu

Fonte: Da redação

RONDESP NA ÁREA: Seis são presos com muita droga no bairro de Pituaçu

Crédito da Foto: divulgação/SSP

Seis homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos na manhã desta terça-feira (25/1) no bairro de Pituaçu, em Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), com a quadrilha foram encontrados tabletes de maconha, porções de drogas embaladas para venda, pinos plásticos, entre outros materiais.

A SSP detalhou que militares, lotados na Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico), faziam patrulhamento na Rua do Bananal quando avistaram o grupo. Os homens tentaram fugir correndo, mas foram cercados e capturados.

LEIA MAIS: AMARGURA: Morador de rua é morto a pauladas por outro andarilho em Salvador

Caio Matheus dos Santos Pereira, 18 anos, Israel Miranda de Oliveira, 37, Matheus Cruz de Freitas, 18, Tiago Augusto de Lima Ramos, 22, Danilo de Deus Archanjo, 20, e Felipe Silva dos Santos, de 24, foram levados para a delegacia. Segundo as investigações, todos integram uma quadrilha envolvida também com roubos.

RONDESP NA ÁREA: Seis são presos com muita droga no bairro de Pituaçu

Foto: divulgação/SSP

Além dos seis tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 8 kg, cerca de 500 porções de drogas (cocaína, maconha e crack), celulares e bolsas foram achados com o sexteto.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 16h57