ROUBO SEGUIDO DE ESTUPRO: Duas mulheres foram violentadas dentro de casa, em Barreiras; uma delas na frente dos filhos

Fonte: Heloísa Gomes

Crédito da Foto: Jaelson Pereira dos Santos, suspeito do crime / Divulgação Polícia Civil

O sossego do lar não é mais um lugar seguro. Não para duas mulheres da zona rural do município de Barreiras, mais precisamente no Povoado Fazenda Água Salgada, Rio de Ondas, oeste do estado. Além do imóvel tiveram o corpo violado por um homem, conhecido pela polícia por praticar assaltos seguidos de estupro em diversas áreas da região. O estupro aconteceu no final da tarde de sexta-feira (19/2).

Conforme relatou o delegado Joaquim Rodrigues de Oliveira, “uma das vítimas estava grávida e foi abusada sexualmente na frente dos dois filhos pequenos, na sequencia ele invadiu a residência de uma vizinha e repetiu o ato criminoso”.

Como de costume, Jaelson Pereira dos Santos roubou das vítimas três celulares e a quantia de 500 reais. Ainda, segundo as vítimas, ele estava armado e na fuga atirou em um cachorro que pertencia a uma delas. “Todos os roubos praticados por ele são seguidos de estupro, inclusive o criminoso têm várias passagens pela polícia pela mesma prática,” afirma Joaquim Rodrigues.

Sobre as vítimas o delegado relata que ambas estão muito abaladas, “elas já receberam atendimento médico”, conta.

A Polícia Militar segue na busca de prender o criminoso em diligências com viaturas (carros e motos), tendo o reforço de policiais militares das companhias independentes 83ª e 84ªCIPM (Barreiras), 85ªCIPM (Luiz Eduardo Magalhães) e da 86ªCIPM (Formosa do Rio Preto). Jaelson continua foragido.