Rui Costa confirma que vai disputar a reeleição; “Trabalhar bem para a gente ganhar”

Fonte: Da redação

Rui Costa confirma que vai disputar reeleição; "Trabalhar bem para a gente ganhar"

Crédito da Foto: Mateus Pereira/GOVBA

O governador da Bahia, Rui Costa, disse que será candidato à reeleição. A declaração foi dada durante o lançamento do comitê para o apoio da candidatura de Lula à Presidência, na noite desta quarta-feira (10/1). O encontro, em Salvador, reuniu importantes nomes da sigla na Bahia, além da presidente do partido, Gleisi Hoffmann.

LEIA MAIS: Presidente do PT diz que Lula será candidato mesmo se condenado; “Não terá plano B”

Logo no primeiro questionamento dos jornalistas, Rui desconversou, mas confirmou sua candidatura. “[…] Deixa a campanha acontecer. Evidente que vou trabalhar bem para a gente ganhar em todas as cidades, mas no momento certo a gente fala em eleição. Não é o momento em falar de quantitativo de votos”, disse o gestor estadual.

Sobra o apoio do ex-presidente nos Estados, Rui foi enfático. “Minha preocupação não é a influência de Lula na performance do resultado nos Estados. O que eu acho é que qualquer brasileiro está preocupado no destino do país. Precisamos voltar a ter prioridade absoluta que as instituições funcionem de forma apartidária e apolítica”.

VEJA PARTE DA ENTREVISTA DE RUI:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.