‘SAINDO NO LIXO’: Público fiel aguarda até de manhã o último show do primeiro dia do Arraiá do Galinho

Fonte: Ricardo Belens

Crédito da Foto: Ricardo Belens

Nem mesmo o cansaço da semana fez com que o público do primeiro dia do Arraiá do Galinho deixasse de curtir a festa até o final, na madrugada deste sábado (4/6). Para assistir até o encerramento, com a banda potiguar Cavaleiros do Forró, os expectadores ficaram no Parque de Exposições até o início do amanhecer.

Este é o caso da dona de casa Laura Martins Santos, 50 anos, que ficou até o final da festa e, quando não aguentou mais assistir o show da pista VIP do evento, sentou em uma mesa na praça de alimentação do espaço.

“Gostei muito e pretendo voltar ainda nessa edição. Só vim pra cá descansar um pouco porque minha neta ficou com sono, mas as outras que vieram comigo ainda estão lá no meio”, contou Laura que é fã de Tayrone e da banda Vingadora.

Quem também não abandonou o Parque até o final da festa foi a estudante Liliane Santos de Jesus, de 19 anos. Fã incondicional de Tayrone, Liliane contou que não segurou a linha quando o cantor baiano, nascido em Cachoeira, tocou o seu grande sucesso ‘Alô Porteiro’.

“Estou adorando! Está tudo ótimo e as bandas estão perfeitas. Vim especialmente para ver Tayrone, aquele lindo!”, contou a estudante.

O QUE VEM POR AÍ – Confira o que vai rolar nos próximos dias do Arraiá do Galinho:

Sábado (04/06)
17h – Abertura dos Portões
17h – Início do Concurso de Quadrilhas
18h10 – Shows (Jeanne, Amanda Santiago, Mastruz com Leite, Pablo, Ivete Sangalo, Iohannes e Calcinha Preta)
 Domingo (05/06)
14h – Abertura dos Portões
14h – Início do Concurso de Quadrilhas
15h30 – Shows (Nonô Curvêllo, Danniel Vieira, Amado Batista, Gigantes do Brasil, Joelma e Estakazero)