Samba Bonfim 2014 terá o partido alto da D’Cifras

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

A batida do pandeiro vai ecoar e o ronco da cuíca vai invadir a casa de show Cais Dourado (Comércio) no dia 15 de janeiro, a partir das 13h. A data não poderia ser outra, para uma festa com o melhor do partido alto, o dia da Lavagem do Senhor do Bonfim, que abençoará o grande encontro de sambistas com a galera da: D’Cifras, Fora da Mídia, Paparicco, Movimento, Bambeia, Pagode da Mulher Solteira, Gangue do Samba, A Grande Família e Sambaê, numa maratona musical com mais de dez horas de muito samba.

O grupo D’Cifras, uma das atrações da festa para saudar o Senhor do Bonfim,  tem um repertório diversificado com sucessos que pipocam nas rádios do Brasil e músicas autorais do seu primeiro CD intitulado “O Samba Tem Valor”, com o hit que já está na boca do  povo, “Me Esquece”, entre outros.

A festa que está em sua segunda edição, e já é referência no calendário dos eventos do gênero do Samba na capital baiana, contará com dois palcos para otimizar o tempo de apresentação das bandas e disponibilizará para seu público: praça de alimentação para lanches, bares, segurança qualificada, posto médico e muita animação.

Serviço:

O quê: Samba Bonfim 2015.
Quando: quinta feira, 15 de janeiro de 2015, às 13h.
Atrações: D’Cifras, Fora da Mídia, Paparicco, Movimento, Bambeia, Pagode da Mulher Solteira, Gangue do Samba, Sangue Brasileiro, A Grande Família e Sambaê.
Onde: Cais Dourado (Avenida Jequitaiá, nº 102, Comércio, Salvador, Bahia.
Quanto: R$ 25 (pista) e 50 (camarote) 1º lote – A venda nos balcões do Pida e Ticketmix.
Classificação: 14 anos.
Outras informações: (71) 3242-2200/ 3014-0412