Avenida San Martin é totalmente bloqueada e trânsito é desviado

Fonte: da Redação

A Avenida San Martin foi totalmente interditada na manhã desta sexta-feira (1°), e o trânsito está sendo desviado por agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

Os motoristas estão sendo orientados pelo órgão de trânsito para utilizarem a Via Expressa, e os bairros de Fazenda Grande e IAPI. O bloqueio foi feito para que o problema no asfalto seja avaliado por responsáveis pelo conserto da via.

Na noite desta quinta-feira (30), o trecho da Avenida San Martin entre o GBarbosa e a Igreja Universal, nas proximidades do viaduto de ligação com a Avenida Luiz Eduardo Magalhães, foi interditado nos dois sentidos da via. De acordo com a Transalvador, houve intervenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec) para o reparo da rede pluvial e da parte do asfalto que cedeu em função das chuvas. As pistas só serão liberadas após os reparos.

Algumas linhas de ônibus terão roteiro modificado. As que são provenientes de bairros como São Caetano, Pirajá, Liberdade e do Viaduto dos Motoristas terão que subir por São Caetano e descer pela Fazenda Grande do Retiro. No sentido contrário, o trajeto será o inverso. Outras linhas farão o retorno no Largo do Tanque.