Sandy e Junior: show em Salvador tem data e local confirmados; confira

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

Se você foi criança ou adolescente nas décadas de 1980 e 1990, este momento é seu!

Sandy e Junior se apresentam em Salvador no dia 13 de julho (sábado). O show – assim como outros nove, em outras capitais brasileiras – faz parte da turnê “Nossa História”, em comemoração aos 30 anos da primeira apresentação da dupla. O local escolhido na Arena Fonte Nova e os ingressos custarão a partir de R$ 60.

A pré-venda ocorre nos dias 20 e 21 deste mês de março, se comprados em cartão Caixa de bandeira Elo. Depois, as vendas ocorrem normalmente a partir do dia 23.

“O show vai ser totalmente novo, mas a referência é a turnê ‘Quatro Estações’ e o show do Maracanã”, disse o diretor da turnê Raoni Carneiro, marido da atriz e uma das melhores amigas de Sandy, Fernanda Rodrigues.

ENTENDA

Em 1989, Sandy e Junior se apresentaram como dupla pela primeira vez, no programa “Som Brasil”, então comandado pelo ator Lima Duarte, cantando a música “Maria Chiquinha”. Assim, os shows deste ano marcariam os 30 anos dessa apresentação.

Contudo, desde a separação da dupla, em 2007, os irmãos, filhos do cantor sertanejo Xororó, seguem em carreira solo. Sandy, inclusive, tem shows do projeto “Noz, voz, eles”, até o final de fevereiro. Por isso a “conversa” apenas em março.

Apesar de todo o “burburinho”, as informações ainda são extraoficiais e os ingressos devem começar a ser vendidos no terceiro mês deste ano.

LEIA MAIS: Sandy e Junior reforçam possível “volta” com publicações nas redes sociais; confira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.