SANGUE FRIO: Homem é preso suspeito de assaltar e estuprar quatro mulheres no período de 20 dias

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil anunciou nesta sexta-feira (21/10) a prisão do montador de andaimes Ademilton Santos Conceição, 27 anos. Ele é suspeito de assaltar e estuprar pelo menos quatro mulheres somente no mês de outubro, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a titular da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), Thaís Siqueira, a primeira vítima procurou a unidade no dia 4 de outubro e denunciou ter sido atacada quando saía de uma igreja, na Praça Montenegro. Ela descreveu que o bandido era negro, magro, aparentando pouco mais de 20 anos, trajando boné, que a arrastou para um matagal e a violentou diversas vezes, além de roubar seus pertences.

Dois dias depois, uma mulher de 31 anos denunciou ter sido abordada por Ademilton, que a obrigou a dirigir até a um imóvel, onde a manteve trancada por horas e a estuprou seguidas vezes. Por volta da meia-noite, o assaltante levou a vítima até um posto de gasolina, na Avenida Comercial, onde pretendia abastecer o carro. A mulher conseguiu fugir.

Poucos minutos depois de abandonar o veículo, o suspeito tentou sequestrar outra mulher, de 33 anos, anunciando um assalto e a obrigando a acompanhá-lo. Depois de caminharem alguns metros, a vítima avistou um grupo de pessoas e gritou. Ademilton saiu correndo e a vítima foi para a delegacia, onde deu as características do agressor.

A última mulher atacada pelo montador, uma dona de casa de 44 anos, foi surpreendida por ele na Rua do Telégrafo e arrastada para um matagal, onde foi violentada repetidamente. O crime ocorreu na quinta-feira (20/10).

Os delegados Bernardo Pacheco e Rui Pinheiro conduziram as investigações que resultaram na prisão de Ademilton, na última quinta-feira (20/10). Ele ficará custodiado na carceragem da 18ªDT/Camaçari, aguardando transferência para o sistema prisional.