SÃO JOÃO: Retorno para capital pelas BR-324 e 101 tem congestionamento; Bandidos praticam furtos

Fonte: Da redação

HAJA PACIÊNCIA: Após São João, retorno para Salvador pela BR-324 tem congestionamento

Crédito da Foto: Reprodução

Apesar de o arrastapé continuar em diversos municípios do interior do estado já é grande o fluxo de veículos que retornam à capital baiana neste domingo (26/6). Em nota, a Polícia Rodoviária Federal pede cautela e paciência aos motoristas para evitarem o excesso de velocidade, que é a infração de trânsito mais cometida nas rodovias federais do estado.

Ainda segundo a PRF, na BR 101 criminosos aproveitam os principais pontos de lentidão para abordar os condutores e levaram, na maioria dos casos, celulares. Em alguns deles, os criminosos chegaram a quebrar vidros dos carros para realizar os assaltos.

De acordo com a Via Bahia, o tráfego na BR 324 é bastante intenso sentido capital baiana devido fluxo de veículos, alguns pontos com retenção. Já na BR 116 Santo Estevão a retenção  já chega a marca de 6 km.

LEIA MAIS:  OUSADIA: Após assaltarem agências bancárias em Várzea da Roça, bandidos disparam contra viatura da PM

A Internacional Travessias Salvador, por sua vez, informa que na tarde deste domingo (25/6) há grande fluxo de  usuários no terminal de Bom Despacho em decorrência do retorno do  feriado de São João, porém sem grandes filas no momento. Estão em  operação os ferries Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares, Anna Nery,  Juracy Magalhães Júnior, Ivete Sangalo e Pinheiro.

As saídas ocorrem nos horários oficiais, de hora em hora, e também em  horários extras. O sistema funciona de hoje para amanhã (26/6)  sem  interrupção, conforme programação especial de feriado. Para verificar  a disponibilidade de vagas do serviço Hora Marcada (exclusivo aos  condutores de veículos), é necessário acessar o site  portalsits.internacionaltravessias.com.br. O pagamento para esta  modalidade é feito com cartões de débito ou crédito.

LEIA MAIS: ‘BEATLES ASIÁTICOS’: Grupo sul-coreano se apresenta na Bahia com absurda legião de fãs

LEIA MAIS: ASSASSINATO: Homem é morto dentro de micro-ônibus na Avenida Suburbana

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.