São Tomé de Paripe sedia 6ª Etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Ilustrativa

Neste sábado (6/10) acontecerá a 6ª Etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas, no bairro de São Tomé de Paripe, em Salvador. A marcação dos atletas está prevista para acontecer das 13h às 14h30, sendo que a largada masculina ocorrerá às 14h40 e a feminina às 14h50.

A Prova Principal, desta vez, será realizada num percurso de 5 km, com trajeto maior que as provas anteriores, devido à proximidade da reta final. Nesta fase também acontecerão as etapas do Campeonato Brasileiro em Inema, além de mais uma seletiva em dezembro.

LEIA MAIS: Baiano Allan do Carmo disputa 3ª etapa da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas

Na Prova Rápida, o percurso mais uma vez será de 1 km. A Prova do Petiz também terá 1 km e a Prova do Mirim terá um percurso de 450 metros.

Com previsão de “tempo bom”, o local escolhido pela Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA) encontra-se em condições ideais para realizar as quatro provas. Estarão presentes, na ocasião, os principais atletas do circuito, que disputarão uma prova de’ maré grande’, que exigirá ainda mais senso de direção e resistência dos atletas.

LEIA MAIS: Idoso morre após ser baleado em carro no Alphaville; polícia suspeita de assalto

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.