Sargento da Reserva é morto a tiros durante briga com vizinho em Candeias

Fonte: Da Redação

O sargento da reserva remunerada da polícia militar Raimundo Gerson Campos dos Santos, de 54 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (08), no município de Candeias.  O crime ocorreu por volta das 22h40, na Rua Alto da Bela, no Distrito Passagem dos Teixeiras.

De acordo com informações da 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), Raimundo foi baleado na região do abdômen e virilha chegou a ser socorrido por uma viatura para o hospital Ouro Negro em Candeias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, Fábio Rogério Marinho da Costa é acusado de ter efetuado os disparos contra o policial militar após uma discussão. Testemunhas contaram que a vítima teria brigado com o vizinho.

Fábio  foi preso em flagrante por guarnições da 10ª CIPM/Candeias e conduzido para a 20ª Delegacia Territorial, onde foi apresentado juntamente com a arma do crime, um revólver Taurus, calibre 38, com quatro munições deflagradas e quatro munições intactas do mesmo calibre.

O sepultamento do sargento será realizado no município de Amargosa, cidade natal dele, mas o horário e a data ainda não foram definidos.