SBT contrata os jurados para o ‘Bake Off Brasil – Mão Na Massa’

Fonte: SBT

Crédito da Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Na última sexta-feira, 22 de maio, a chef confeiteira Carolina Fiorentino e o empresário Fabrizio Fasano Jr. assinaram contrato com o SBT para serem os jurados da nova aposta gastronômica do canal, o reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, com estreia prevista para julho. A apresentação será de Ticiana Villas Boas.

Fabrizio Fasano Jr. comemorou sua chegada ao SBT: “Estou muito empolgado e não vejo a hora desse desafio começar no SBT, pois sou uma pessoa naturalmente crítica e que adora doces. Eu fico muito feliz em poder ser verdadeiro e dizer tudo o que eu gosto e também ao que eu não gosto. Quero ver os participantes agradarem o meu exigente paladar.”

Já a especialista em doces do reality show, a chef confeiteira Carolina Fiorentino, estreante na televisão, também comentou essa nova fasea: “Estou muito honrada em entrar para a família SBT e em fazer parte desse respeitado programa de sucesso internacional. Esse será o primeiro formato do reality na América Latina e ser jurada será muito gratificante, ainda mais do lado do Fabrizio, meu amigo de quase 20 anos”.

O diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio, comemorou a contratação dos novos jurados: “Estamos animados e felizes com a vinda do Fabrizio e da Carolina para o SBT. Nós precisávamos de dois jurados com experiência comprovada no ramo da culinária, principalmente na confeitaria, o que nos aproximou desses dois nomes. Estamos felizes e acreditamos que eles irão agregar muito para esse novo projeto”.

Sucesso em mais de 20 países, “The Great Bake Off” é uma competição de formato da BBC Worldwide que possui o objetivo de encontrar e coroar o melhor confeiteiro amador do País. Os competidores participam de provas individuas para o preparo de receitas como doces, pães e bolos.