Schmeichel defende três pênaltis, mas Dinamarca perde e Croácia avança para as quartas

Fonte: do Uol

Crédito da Foto: Reprodução/Twitter

O início da partida foi eletrizante e teve gols-relâmpago nos primeiros três minutos, mas o ritmo logo se tornou lento. Mesmo assim, após empate por 1 a 1 nos 120 minutos, a Croácia venceu a Dinamarca nos pênaltis por 3 a 2 neste domingo (1/7), avançou para as quartas e se confirmou como adversária da Rússia.

Subasic defendeu a cobrança de Eriksen, mas Schmeichel também evitou o gol de Badelj. Kjaer e Krohn-Dehli converteram para a Dinamarca, assim como fizeram Kramaric e Modric para a Croácia. Pivaric perdeu, mas as defesas nos pênaltis de Schone e N. Jorgensen deram a vantagem para os croatas. Nos pés de Rakitic, a Croácia converteu a última e se classificou.

LEIA MAIS: Espanha é eliminada após disputa de pênaltis; Rússia vai para as quartas de final

LEIA MAIS: Campanha de vacinação gratuita para cães e gatos começa na terça-feira em Salvador

Modric converteu, mas, com bola rolando, criou muito pouco e não correspondeu às expectativas em torno de seu futebol. Para piorar, ainda perdeu um pênalti na metade do segundo tempo da prorrogação e fez com que a decisão fosse para as penalidades.

Com vitória nos pênaltis sobre a Espanha, em partida que ocorreu mais cedo neste domingo, a ida da seleção russa às quartas de final é vista como um grande feito. O confronto entre Rússia e Croácia acontece no sábado (7), às 15h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Fisht, em Sochi.

LEIA MAIS: 2 de Julho: estabelecimentos de Salvador têm funcionamento especial nesta segunda

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline