Seis pessoas ficam feridas após ônibus subir calçada e invadir banco

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Seis pessoas, entre elas um idoso de 80 anos, identificado como Jorge Trindade, ficaram feridas após serem atropeladas por um ônibus, que subiu uma calçada e invadiu um banco, na tarde desta quinta-feira (6/12), no centro da cidade do Rio de Janeiro.

Segundo o Corpo de bombeiros, uma mulher está em estado grave. De acordo com testemunhas, nenhuma delas estava dentro do ônibus. As equipes da CET-Rio e do Corpo de Bombeiros atuaram no local por cerca de três horas.

LEIA MAIS: Petista, Jorge Solla cria projeto de lei contra “fujões” em referência à Bolsonaro

O Corpo de Bombeiros informou que eles foram acionados às 13h35 para o atendimento. Por volta das 16h30, eles confirmaram o número de feridos. Até às 17h20, a secretaria municipal de Saúde ainda não havia informado oficialmente o estado de saúde das vítimas.

SALVADOR

Em Salvador, uma pessoa morreu pós ser atropelada por um ônibus que invadiu um ponto, no bairro do Campo Grande.

O caso aconteceu na terça-feira (4/12), testemunhas disseram que o motorista do coletivo, da empresa Integra Salvador Norte, bateu contra uma caminhonete e invadiu o ponto.

CASO: Urgente! Ônibus invade ponto na frente do TCA e deixa pelo menos dois feridos

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.