Sem conseguir andar, Ludmilla cancela dois shows e é levada pelo SAMU; veja

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Uol

Por não conseguir andar normalmente, a cantora Ludmilla precisou cancelar dois shows que faria em cidades no interior de São Paulo. Já na cidade de Cruzeiro, onde faria o primeiro show, ela foi levada por uma ambulância da Samu para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro no último sábado (11/5).

“Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, contou ao Blog do Leo Dias. No segundo show que estava previsto para acontecer, Ludmilla ia dividir palco com a cantora Iza, na região do Vale do Paraíba. Ela também tem uma participação em um programa televisivo prevista para este domingo (12/5), mas não falou sobre o assunto.

Por meio de nota, a assessoria da artista se manifestou: “Por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizará os dois shows agendados para hoje, em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o que mais ama: cantar. Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratantes.”

LEIA MAIS: Whindersson invade Instagram de Luísa e faz postagem, fãs reagem: “meu Deus”

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.