Semifinal do “Hell’s Kitchen” com prova surpreende vai ao ar neste sábado

Fonte: Da Redação

A semifinal do reality show “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” vai ao ar neste sábado, 23 de janeiro, às 21h30, no SBT, com uma prova diferente, comandada, obviamente, pelo temível chef Carlos Bertolazzi. Restam na atração apenas quatro candidatos – Rodrigo, Mariana (única mulher que permanece viva no jogo), Bruno e Diego – na disputa por vagas na grande final, que coroará apenas um chef com o prêmio de 100 mil reais.

Na tarefa inusitada, os semifinalistas terão que comandar a cozinha de uma maneira diferente. Um familiar de cada participante terá que preparar um prato que surpreenda o chef Bertolazzi, afinal, comandar uma cozinha é um dos principais requisitos de um grande chef. Porém, gerenciar uma cozinha com alguém que não é cozinheiro profissional pode se mostrar uma tarefa arriscada.

Além desta prova, os quatro candidatos irão fazer de tudo para mostrar para Bertolazzi que merecem uma vaga na grande final durante os serviços para servir o restaurante da atração durante o jantar. Tudo parece que caminha para o desastre, mas os chefs garantem que irão surpreender.

O “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” vai ao ar neste sábado, dia 23 de janeiro, a partir das 20h30, no SBT.