Senac está com inscrições abertas para cursos com início entre março e abril

Fonte: Da redação

O Senac Bahia está com inscrições abertas para diversos cursos com início entre março e abril, oferecidos nas unidades de Salvador – Aquidabã, Casa do Comércio, Pelourinho, Pituba e Rua Chile. Há opções distribuídas em diversas áreas, entre Gestão, Comércio, Tecnologia Educacional, Gastronomia, Beleza, Saúde, Informática, Moda e Turismo e Hospitalidade.

 Dispondo de oportunidades para todos os níveis de escolaridade, a grade do Senac também oferece opções com carga horária reduzida, como palestras gratuitas com duração de 3h a 4h (com direito a certificado) além de capacitações para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, a exemplo dos cursos de Supervisão de Telemarketing e Fotógrafo. Profissionais da área de saúde também não podem perder a oportunidade de qualificar seus conhecimentos, uma vez que nossas ofertas contemplam cursos como: Enfermagem em Home Care, Atualização em Enfermagem em Centro Cirúrgico, Assistência de Enfermagem em Unidades de Oncologia, entre outros. Para aqueles que buscam qualificação na área de Gestão, há oportunidades para cursos de Dinâmica de Grupo, Chefia e Liderança, Gestão em Recursos Humanos, Recrutamento e Seleção e Gestão de Pessoas. Apesar da maioria das turmas iniciarem as aulas nos meses de março e abril, a matrícula deverá ser feita com antecedência, pois as vagas são limitadas.

 

CURSOS GRATUITOS

O Programa Senac de Gratuidade também tem vagas abertas nos cursos de capacitação. Há oportunidades gratuitas para Rotinas de Escritório, Copeiro Hospitalar, Balconista de Farmácia, Manicure e Pedicure, Embelezamento das Mãos e dos Pés, Técnicas de Recepção em Meios de Hospedagem, Planejamento e Produção de Eventos e Produção de Moda.

A lista completa de cursos com seus respectivos pré-requisitos, valores e forma de pagamento encontra-se no site www.ba.senac.br ou pode ser consultada