Sergio Mallandro salva Natal das Chiquititas em especial nesta terça

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Divulgação SBT

 

Nesta terça-feira, 23 de dezembro, às 23h, o SBT exibe o especial “É Natal, Mallandro!”, uma produção dramatúrgica estrelada pelo apresentador e humorista Sérgio Mallandro, com direção de Ricardo Mantoanelli.

Mallando, que interpreta um inspetor irreverente do Papai Noel, interpretado por Carlos Miranda (Esse Artista Sou Eu), apronta diversas situações com o elenco e atrações da emissora. (Esse Artista Sou Eu, Patrulha Salvadora, Máquina da Fama, Programa Silvio Santos, A Praça É Nossa, Okay Pessoal!!!, Esquadrão da Moda, Programa Raul Gil, Mundo Pet, e Domingo Legal) para salvar o Natal das Chiquititas. Para isso conta com duas assistentes, Direita (Nany People) e Esquerda (Marlei Cevada).

Fotos: Divulgação SBT

Fotos: Divulgação SBT

natal 2

natal 4

natal 5

natal 6

Confira sinopse do especial:

As Chiquititas montam a árvore de Natal no Orfanato Raio de Luz enquanto dançam uma canção. O inspetor do Papai Noel (Sérgio Mallandro) aparece trazendo uma triste notícia: o bom velhinho está deprimido pois as pessoas não acreditam mais em sua existência. Por esse motivo e também por irregularidades encontradas na decoração natalina do orfanato, os presentes de Natal das crianças serão confiscados, o que deixa todas as chiquititas tristes.

Porém tudo foi um golpe para que Mallandro fique com tudo para si para se manter criança para sempre. O inspetor acaba se empolgando demais com os brinquedos e quase quebra todos. Pressionado pelo chefe, Mallandro encontra uma solução: uma visita ao SBT para pedir doações dos artistas.

natal

Natal chic 3

Utilizando a desculpa que está lá para gravar mensagens de Natal para a afiliada do “SBT Polo Norte”, Mallandro e seus assistentes Direita (Nany People) e Esquerda (Marlei Cevada) driblam os seguranças e se infiltram na emissora, onde acham até um esconderijo secreto.

No SBT, Mallandro e suas assistentes conversam com várias estrelas, conseguem alguns presentes e mensagens de Natal. De volta ao esconderijo, percebem que os presentes não são apropriados para as crianças e resolvem roubar o Troféu Imprensa e quase são pegos pela segurança. Para fugir, entram na “Porta dos Desesperados” e chegam até a se assustar com a Menina-Fantasma (Anna Livya Padilha).

Numa das portas encontram com as crianças as Chiquititas. Mallandro inventa que sofreu um acidente de trenó e todos os presentes que conseguiu juntar foram perdidos. Ao se despedir, vira-se com a famosa frase: “Pegadinha do Mallandro, glu, glu, iê, iê. Rááá” Na verdade, ele preparou uma grande surpresa que vai emocionar todas as crianças. E o Papai Noel (Carlos Miranda) em pessoa preparou outra reservada para o grande final do especial.