Serviço de manutenção da Embasa interdita rua no Rio Vermelho por dois dias

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução/Blog do Rio Vermelho

Os motoristas que trafegam pelo Rio Vermelho devem ficar atentos. Segundo informou a Transalvador nesta terça-feira (4), o trânsito vai sofrer alterações por conta de mais uma obra de infraestrutura executada pela Embasa no bairro.

Conforme o órgão de trânsito, nesta terça-feira (4) e na quarta-feira (5), entre 21h e 5h do dia seguinte, a Rua João Gomes, no Rio Vermelho, precisará ser totalmente interditada para que a Embasa faça a substituição da rede de água. Por isso, todo o fluxo da via, que vem de Amaralina, será desviado para a Rua Conselheiro Pedro Luiz. Após as 5h, a Embasa tem que liberar a via para que o tráfego volte a fluir normalmente no local.

Na última semana, obras de requalificação realizadas na da Curva da Paciência até a Rua da Paciência, deixou o trânsito congestionado. As intervenções no tráfego local ocorrem desde o dia 15 de junho, e complica o acesso de veículos por causa da interdição da mesma via, que está funcionando em meia pista. Além disso, o órgão de transporte também interditou a Rua Almerinda Dutra e um trecho da Rua Vieira Lopes.