Servidores municipais deflagram greve geral e realizam protesto no Iguatemi nesta quarta

Fonte: Da redação

Servidores municipais deflagram greve geral e realizam protesto na região do Iguatemi nesta quarta

Crédito da Foto: Divulgação/ SINDSEPS

Os servidores municipais de Salvador decidiram na tarde desta terça-feira (31/7), durante assembleia geral realizada no Ginásio dos Bancários, deflagrar greve geral. A informação foi confirmada pelo diretor do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (SINDSEPS), Bruno Carinhanha.

De acordo com Carinhanha, os servidores decidiram pela paralisação total após a prefeitura municipal não apresentar nenhuma proposta para as categorias que pedem reajuste salarial de 6,8%. “Decidimos pela greve geral após sentarmos, mais uma vez, durante a rodada de negociação e nada ser apresentado para os servidores. Disseram que o prefeito não liberou nenhum reajuste”, afirma o diretor.

A greve se inicia a partir da próxima segunda-feira (6/7), respeitando os trâmites legais de aviso aos gestores no período de 72 horas. Nesta quarta-feira (1°), o SINDSEPS vai realizar um ato, na frente do Shopping da Bahia, a partir de 9h da manhã.

LEIA MAIS: Idosa desaparecida no IAPI é encontrada morta na Ilha dos Frades, diz Polícia Civil

LEIA MAIS: Após incêndio, plenário da Alba será transferido provisoriamente para auditório

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline