SEXO SEGURO: Empresa vai distribuir mais de 200 mil preservativos em Salvador e mais duas cidades

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação

Com os planos de distribuir gratuitamente mais de 200 mil preservativos em três Estados, a DKT do Brasil, detentora dos preservativos Prudence, desembarca em Salvador, BA, para fazer a festa dos foliões e veranistas. Ações acontecem nos bairros Imbuí, Pituaçu, Pituba, Barra e Rio Vermelho, visando à conscientização sobre o sexo seguro durante o verão e o carnaval.

Com toda a expertise que a marca carrega ao longo dos anos de atuação no Brasil, fica fácil imaginar que as ações para orientar os amantes do verão em relação a problemas como a transmissão de DSTs e possíveis gestações serão todas muito divertidas. Sem deixar de falar sério e sob o tema “Verão pede mais, pede Prudence”, a companhia levará a famosas praias, bares e restaurantes de Salvador, por exemplo, além da distribuição de amostras dos preservativos Prudence Fire e Prudence Ice, que tem o poder de esquentar, ou esfriar, as partes íntimas durante o sexo, brincadeiras como a do Tesômetro, onde dois participantes irão segurar o artefato para ver qual transmite mais calor, fazendo o líquido subir mais rápido.

Os prêmios para o vencedor variam entre um drink que remete ao principal sucesso da marca no verão passado, o Prudence Caipirinha, que teve a tiragem inicial prevista para três meses esgotada em 10 dias, kits com lançamentos Prudence, toalhas e bonés personalizados da marca. A equipe Prudence também estará perto de foliões nos camarotes, em parceria com a Brahma.

“Há anos focamos no fortalecimento da conscientização nessa época do ano, pois a empolgação, o calor e a oferta de álcool, pode apresentar uma conduta insegura em relação ao sexo. Por essa razão, buscamos não apenas mostrar a nossa gama de produtos, mas para garantir a proteção, diversão e o sexo seguro aos veranistas”, define Daniel Marun, diretor executivo da DKT do Brasil.

Programação
– 29, 30 e 31 de janeiro: Blitz em praias e estabelecimentos diversos de Salvador
– 04 a 09 de fevereiro: Ações em Salvador e São Paulo, com distribuição de preservativos nos Camarotes Brahma durante o carnaval