SHOW DA PODEROSA: Revelação em 2013 Anitta volta ao Salvador Fest como ícone pop; Veja

Fonte:

BANG! Anitta deu o tiro certeiro e ensaia sua carreira internacional. Em 2013, quando ainda era considerada uma revelação do funk por causa do sucesso do hit “Show das Poderosas”, a carioca estava curtindo a festa quando foi convidada para cantar com Ivete Sangalo – sonho realizado. Hoje, três anos e muito sucesso depois, Anitta volta para um show completo.

Anitta canta com Ivete Sangalo no Salvador Fest 2013:

Anitta em show do Salvador Fest 2016:

De lá para cá tanto o Salvador Fest quanto Anitta mudaram bastante. De visual, de qualidade e abrangência – quanta coincidência. A musa mudou de rosto e não nega, o evento baiano também. O Salvador Fest deixou de ser a festa do pagode e virou um grande festival de música com novos espaços como, camarotes, paredão de pagode e festas dentro da festa.

chadaanitta

Chá da Anitta em 2013

Atrações Salvador Fest 2013

Atrações Salvador Fest 2013

Mais madura e agora ícone do pop, Anitta conta que sonha com a carreira internacional, mas com os pés no chão, “eu desejo tornar minha carreira internacional, mas é difícil. A última que conseguiu foi a Carmem Miranda, olha só quanto tempo tem isso. Mas tem que ser devagar igual como foi aqui. Comecei no meu bairro, fui para a minha cidade, evoluí para o meu estado e hoje canto para o Brasil”, contou. Não foi diferente com o Salvador Fest, antes pagodeiro, agora o evento recebe grandes nomes da música brasileira e virou referência.

Veja entrevista:

A estrutura do show e figurino também mudou, para os dois:

ssa_fest_gj-bocaonews_140914-84

Camisas Salvador Fest 2013

 

manu4309_1

Figurino Anitta 2016

De Show das Poderosas até Bang, Anitta ganhou mais fãs, feats internacionais com J Balvin e Maluma, sonha cantar com Rihanna e Mariah. Abriu os Jogos Olímpicos ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil. Provocativa ela dita, “se quiser jogar, vem! Mas tem que arriscar, é só sim ou não”. O que era uma dúvida, cantora de um hit só, tornou-se a maior artista pop do país.

Veja vídeo:

Prova disso foi o show de encerramento do Salvador Fest, com muita dança, sensualidade e todas as músicas na ponta da língua do público. Apesar de gripada e rouca, a apresentação foi empolgante e os fãs fizeram com satisfação a segunda voz.

Deixa que ela faz acontecer!