Silvia Abravanel participa ao vivo do “Rede da Fama”

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Divulgação

No Programa Eliana deste domingo, 26 de julho, Silvia Abravanel é a convidada do “Rede da Fama”. Eliana recebe, ao vivo, no palco a diretora do núcleo infantil do SBT, que assumiu a apresentação do programa Bom Dia & Cia.

Ela promete falar de tudo em sua rede social, esclarecer as polêmicas envolvendo seu nome, falar da relação com a família, do casamento, maternidade e ainda responder, sem medo, quem gostaria ou não de adicionar à sua lista de amigos.

E mais: Uma história emocionante no quadro “Beleza Renovada”. Uma mulher que, apesar dos sofrimentos, nunca desanimou e mantém o alto astral. Agora, ela terá sua aparência totalmente modificada para combinar com seu interior. Ela disse que sempre ouviu as pessoas dizerem que ela se parece com a Janis Joplin, mas que gostaria de se parecer com a Gisele Bündchen nessa sua nova fase.

E as emoções continuam no quadro “Força do Bem” com a história de uma mulher que dedica sua vida a cuidar de crianças carentes. Ela tem a ONG – Projeto Maguila, e dá aulas de artes, dança, desenho e muito mais, tirando as crianças da rua. Durante o programa, possíveis doadores vão ao palco e contam como podem ajudar a instituição.