Silvio Santos revela que prefere estar morto do que não poder fazer mais sexo

Fonte: Da redação

Silvio Santos revela que prefere estar morto do que não poder fazer mais sexo

Crédito da Foto: SBT

No programa Silvio Santos deste último domingo (5/8), o apresentador fez uma revelação curiosa. O dono do SBT recebeu os jornalistas Leo Dias e Fabíola Reipert, para o quadro “Jogo das Três Pistas”, e, durante a brincadeira, foi alvo de algumas perguntas da dupla. Entre elas, Leo questionou onde ao apresentador o quê ele acha que estaria fazendo daqui há cinco anos.

Silvio, que atualmente está com 87 anos, não se intimidou com o questionamento. “Quase morto, você quer o quê? Se eu não tiver morto eu vou estar quase morto. Para que um homem quer viver até 92 anos se não tem mais sexo, não tem mais nada”, respondeu o sbtista, arrancando gargalhadas do público.

Durante o jogo, Silvio ainda foi questionado por Fabíola se preferia Maísa ou Larissa Manoela – estrelas da emissora. “Eu não sou pedófilo”, disse o apresentador, acrescentando, em tom de brincadeira, que “nenhuma delas faz meu tipo”.

LEIA MAIS: Arq&Decor: programa irá discutir sobre mídias sociais para arquitetos nesta quarta-feira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline