Sistema Ferry-Boat disponibiliza sete ferries com saídas bate-volta durante feriadão

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: DIvulgação

Para atender ao fluxo esperado de 107 mil passageiros e mais de 20 mil veículos, a Internacional Travessias Salvador irá disponibilizar, entre os dias 30 de outubro e 03 de novembro, até sete embarcações para auxiliar a travessia entre os terminais de São Joaquim e Bom Despacho.

A quantidade de ferries realizando a travessia a cada momento acontece de acordo com o fluxo registrado. O movimento deve aumentar em razão do dia do servidor público e do feriado de finados, além de atender aos horários regulares, de hora em hora (sexta e sábado, das 5h às 23h30; e no domingo e segunda das 6h às 23h30), viagens extras (bate-volta) irão ocorrer sempre que for necessário, diminuindo o tempo de permanência dos viajantes nos terminais São Joaquim e Bom Despacho.

Os condutores de veículos podem usufruir do serviço Hora Marcada, que ainda possui horários disponíveis e podem ser verificados no site. A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema, disponibilizou horários extras nas madrugadas de sexta (30) para sábado (31) e também de segunda (2) para terça (3).

As embarcações vão estar em operação durante 24 horas nestes dias e a disponibilidade atual de vagas pode ser verificada no site https://portalsits.internacionaltravessias.com.br, onde também é possível efetuar a compra das passagens com os cartões de débito e crédito. Para este período, foram disponibilizadas 4860 vagas da hora marcada, e até início desta semana, mais de 50% já foram comercializadas, com maior procura nos dias 30/10 (no sentido São Joaquim/Bom Despacho) e 02/11 (Bom Despacho/São Joaquim).