Skol Summer On convida público a viver o verão além do pôr do sol

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

Aperte o ON e saia da rotina. Este é o convite do Skol Summer On, evento que vai reunir  DJs nacionais e internacionais, totalizando mais de 50 horas de festa, em paradisíacas e badaladas praias do litoral brasileiro.

O Skol Summer On aposta em nas diversas vertentes da música eletrônica, do estilo mais comercial até o underground, para agradar todos os gostos e tornar a festa memorável. O line-up acompanha a essência da estação: a festa começa durante o dia com clima chill out e que vai transformando-se em balada depois do pôr do sol. Subirão ao palco e dividirão as pick ups DJs consagrados como Alok, Gregor Salto, Nervo, entre outros.

A grandiosa produção internacional foi capitaneada pela Plus Talent, empresa brasileira pertencente ao grupo SFX, maior plataforma mundial de eventos, mídia e conteúdo de entretenimento ligados à cultura de música eletrônica. No portfólio, festivais como Tomorrowland, considerado um dos mais mais criativos e completos eventos musicais da atualidade, além de  Sensation, Mysteryland, Awakenings e Electric Zoo.

A estrutura, que será sempre montada em locais à beira da praia, contará com dois palcos, elementos interativos e lúdicos que fazem referência a um parque de diversões para adultos, além de uma cenografia diferente de tudo que já foi feito: a praia mistura-se à composição moderna, com painel de LED de seis metros de altura no palco, telão com imagens em real time do próprio evento, lounges e área VIP, composta por tendas que contarão com serviço exclusivo.

“Queremos que o evento seja lembrado como uma grande comemoração do verão. Nosso objetivo é que sintam-se em um grande festival, porém, com o ineditismo da experiência na praia e tudo que este cenário envolve. É a maior produção que já fizemos e temos certeza que vai surpreender”, conta Thiago Hackradt, gerente de plataformas da Skol.

O Skol Summer On vai percorrer o litoral brasileiro, passando por praias de diferentes estados: Porto de Galinhas-PE (03/01), Arraial d´Ajuda-BA (10/01), Rio de Janeiro (17/01) Maresias-SP (24/01) e Jurerê-SC (31/01).

 “Um line-up de qualidade não poderia ficar de fora deste grande evento. Tivemos muito cuidado na escolha, que foi feita junto com a SFX, maior especialista no assunto”, finaliza Hackradt.

Line-Up

Confira a programação completa:

-Alok

-Gregor Salto

-Nervo

-Kolombo

-Digitaria

-Funky Fat

-Fran Bortolossi

-Dj Patife

-Lex Empress

BIOs DJs

Alok
Alok herdou o fundo e o gosto musical através dos pais, os DJ’s Swarup e Ekanta, ambos pioneiros no cenário da música eletrônica no Brasil. Desde cedo ele seguiu os pais em tours e festivais que consequentemente o deixaram imerso no cenário musical. De longe é o artista que mais cresce no Brasil, com mais de 4,5 milhões de músicas executadas no Soundcloud.

Digitaria
Daniela Caldellas e Daniel Albinati são os nomes por de trás da Digitaria. Eles vêm do Brasil e começaram a tocar juntos com uma banda de quatro integrantes em 2004 . Faziam  experimentos de música e dança com uma grande variedade de influências, o que resultava em  melodias inusitadas . A filosofia por trás de sua música nunca mudou com o passar dos anos – a música eletrônica nuncadeverá ter limites, a criatividade e os sentimentos são as únicas coisas que importam. Não deve haver regras para a criação.

DJ Patife
Esta lenda não precisa de introdução para o povo brasileiro. Foi o primeiro DJ a tocar com vinis durante o carnaval em Salvador e criou um cenário todo novo no Brasil. Patife é a figura que trouxe a cultura eletrônica para o Brasil.

Fran Bortolossi
O sul do Brasil é um lugar privilegiado para os fãs de música eletrônica: clubes , festivais e uma cultura que , na última década, tem  composto um cenário rico e crescente. E é aí que Fran Bortolossi surge como um dos jogadores mais talentosos. É residente há mais de 5 anos no Clube Havana e toca nas principais baladas da região.

Lex Empress
Ela toca para um estádio como o Mysteryland  ou canta para 40.000 pessoas no Sensation Lex Empres. É um compositora brilhante e improvisa quase todas as músicas que canta, trazendo uma familiaridade a todas elas.

Nervo
Essas DJs estão na lista de ” Top 100 DJs ” da DJ Magazine.  Por serem reconhecidas por todo o mundo, passam pelas  de Ibiza,  por Londres, pelo Main Stage do Electric Daisy Carnival , em Las Vegas. E onde quer que vão , a energia contagiante ,  o estilo pessoal sem medo, e profundo amor e compreensão são passados para os amantes de eletrônica.

Skol Summer On em números

·  Área total do evento: 21 mil m² de área total

·  Capacidade total de público: cerca de 20 mil pessoas (média de 4 mil pessoas por evento)

·  Telões: 24m²

·  Palco: 13 metros

·  Equipe internacional de 20 pessoas, incluindo os diretores artísticos e de produção.

Vendas: www.ingressocerto.com.br/skolsummeron

Todas as informações: www.skol.com.br/skolsummeron