SÓ AMOR: Ivete promete leiloar vestido usado na última noite de shows em prol do Martagão no TCA

Fonte: Heloísa Gomes

Crédito da Foto: Mateus Pereira / GOVBA

Em um palco estrelado, não só pelo brilho de Ivete e da Orquestra Juvenil da Bahia (do programa Neojiba), mas pela belíssima iluminação do concerto realizado nesta sexta-feira (4/11) no Teatro Castro Alves, em prol do Hospital Martagão Gesteira, Ivete cantou o amor e a plateia fez carnaval.

Cada pausa para uma próxima canção era preenchida por palmas e gritos “maravilhosa”, “rainha”, “gostosa”. A plateia baiana é bastante peculiar, teve até um “esse Neojiba toca porra”. Falando em público, todos investiram no figurino para prestigiar o show beneficente realizado pelas Voluntárias Sociais. Toda a renda arrecadada será revertida para a segunda fase das obras, desta vez será feita a reforma da enfermaria oncológica do Martagão.

No repertório, clássicos da música brasileira e canções de sucesso da carreira de Ivete Sangalo, desde os hits da Banda Eva, as mais intimistas do “DVD Pode Entrar”, as mais antigas do início da carreira solo, até os novos sucessos. Ivete se emocionou logo no início do espetáculo ao cantar “Coleção”, acompanhada pela plateia, que não economizou palmas, aplaudindo de pé os artistas no final do espetáculo.

Veja vídeo:

Os convidados da segunda noite de shows foram Margareth Menezes, cantou junto com Ivete Sangalo a canção “Paz”, em homenagem a Gilberto Gil, Gilmelândia se emocionou bastante ao cantar “Deixo” no final da apresentação o vestido de Gil abriu e Ivete fez questão de ajudar a amiga (quem nunca?).

ivete-gilmelandia

Ivete e Gilmelândia. Foto: Mateus Pereira / GOVBA

Para fazer par com a musa em “Zero a dez”, Rodrigo Torres, vocalista do Torres da Lapa. Já Solange Almeida fez dueto da balada clássica “Se eu não te amasse tanto assim”. Quem pediu bis foi Flávio Venturini, que cancelou todos os seus compromissos para participar das duas noites do evento beneficente. Os últimos convidados foram os participantes do The Voice Kids.

O figurino da musa baiana foi assinado por Marcelo Quadros, um vestido preto com rendas em transparência, valorizando bastante o corpão da artista. As joias usadas foram do artista Bruno Gioia e serão leiloados em prol do Martagão Gesteira.

A expectativa de arrecadação com as vendas dos ingressos para os dois dias de shows é de R$ 1 milhão, além do leilão e investimento do governo do estado de mais R$ 2 milhões. “Sozinho ninguém faz nada. Obrigada por estarem aqui contribuindo e comprando esse ingresso caro, foi o melhor investimento que vocês já fizeram (risos)”, disse Ivete.