SÓ SE VÊ NA BAHIA: Festejos para Nossa Senhora da Conceição mudam trânsito no Comércio

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Reprodução/Internet

Devido a festa de nossa da Conceição da Praia, padroeira da Bahia realizada anualmente no dia (8/12), o transito muda na região do Comércio.

As modificações serão realizadas pela Transalvador e, começam a partir das 19h da quarta-feira (7/12) até às 6h de sexta-feira (9/12). Os motoristas fiquem atentos às modificações do órgão de transito como a proibição de parada de carros na Ladeira da Montanha.

De acordo com a Transalvador, será proibido a circulação e estacionamento de veículos na Avenida Lafayette Coutinho (Contorno), entre o Solar do Unhão e a Praça Visconde de Cayru, Rua Conceição da Praia.

E nas ruas: Don Macedo Costa (Ladeira da Conceição), Doutor Manoel Vitorino,  Dionísio Martins, Rua da Bélgica, entre as ruas Portugal e Miguel Calmon, Rua Corpo Santo e Rua Santos Dumont, além da Praça Visconde de Cayru.

No dia do cortejo, haverá interdição progressiva do tráfego, a partir das 10h30, nas ruas Miguel Calmon e da Holanda e na Avenida da França.

Para comodidades dos fies que irão participar dos festejos em louvor para Nossa Senhora da Conceição, a Prefeitura ainda disponibilizará diversos serviços que envolvem saúde, ordenamento do trânsito e transporte, salvamento marítimo, proteção ao patrimônio público, defesa civil e limpeza, dentre outros.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline