Stefhany Absoluta rebate acusações feitas pelo ex: ‘saí de casa por medo de morrer’

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Youtube

A cantora Stefhany Absoluta se posicionou pela primeira vez sobre as acusações feitas pelo ex-marido, o empresário Roberto Cardoso, de 53 anos. A piauense, de 27 anos, que ficou conhecida após o hit “Meu crossfox” viralizar em 2009, publicou um vídeo no Youtube para dar sua versão dos fatos.

“Foram três anos vivendo debaixo de ameaça. E agora, no mês de outubro, eu passei por algo terrível em Recife e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer. Decidi, tomei essa decisão porque eu estava sofrendo muito”, desabafou ela.

Ela também pediu perdão por não ter se pronunciado antes sobre o assunto. “Estou aqui para abrir o meu coração para vocês. Estou profundamente abatida, a minha alma está amargurada, por tudo o que está acontecendo, por todas as calúnias e mentiras que estão sendo colocadas na internet com o meu nome”, disse ela.

Rebatendo as acusações de seu ex-marido sobre ter abandonado o lar, a cantora alegou que avisou que ia sair de casa. “Quando eu sai de casa, eu avisei a ele, eu pedi para ele me dar o dinheiro da passagem, ele não me deu. Pedi para ele me levar para o Piauí, porque nós estávamos no Recife, e ele não me levou. E quando eu decidi sair de casa, ele tirou todos os cartões, de crédito e da poupança, da minha mão e eu sai de casa com um único cartão que eu tinha, de uma conta corrente que está no meu nome”, afirmou.

Stefhany diz que está morando Teresina, num apartamento alugado por ela e que o único dinheiro que usou da conta conjunta que ela tem com o marido foi R$ 1 mil.

Por fim, a cantora contou que teve a agenda de shows cancelada e chorou ao lembrar as ameaças que ela diz ter sofrido do então marido. “Muitos não entendem, mas quem sabe sou eu, que vivi ameaças. Ele nunca me bateu… é verdade, eu vivi momentos felizes, mas vivi também debaixo de muitas ameaças”.

ASSISTA:

 LEIA MAIS: Vídeo: Anitta sensualiza e ‘causa’ com calça transparente no Festival Virada Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.