SUCESSO: “Muito bom chegar aqui e ver essa turma bonita”, diz Larissa Manoela

Fonte:

Com um look bastante colorido e um balé afiado, a cantora Larissa Manoela subiu ao palco da Arena Fonte, em Salvador, e levantou público teen cantando sucessos da carreira, na noite deste sábado (24/9), com a turnê ‘Larissa Manoela Outra Vez’.

Em sua primeira apresentação na capital baiana, a cantora optou por um repertório bastante misturado, com musicas como ‘Tudo é você ‘, ‘Fugir agora’ e ‘Com você’, de Sandy e Junior.  Além disso, a artista trouxe diversas canções do seu disco ‘Larissa Manoela com Você’, e  hits da trilha sonora da novela ‘Carrossel’ e outros sucessos de Sandy & Junior.

A artista, que já tem 6 milhões de seguidores no Instagram, fez questão de agradecer a  recepção calorosa do público baiano, e convidou os fãs para ficar a vontade durante sua apresentação.

“Muito bom chegar aqui e ver essa turma bonita, e já que essa cidade me deixou a vontade desde a primeira que eu vim aqui, está na hora de ficarmos mais a vontade ainda”, comentou ela.

A cantora quis movimentar ainda mais a multidão e convidou o público para ‘sair do chão’:  “Vocês estão preparados? Sejam muitos bem vindos ao nosso show”.

larissa-ok

Larissa tem 15 anos e já é considerada umas das artistas mais completas do cenário infantojuvenil. Atualmente, ela vive as gêmeas Isabela e Manuela, na novela Cúmplices de Um Resgate’, do SBT. Além de cantar, ela também é dubladora, modelo e atriz e chegou até a lançar um livro  intitulado como “Diário de Larissa Manoela”, onde ela conta um pouco mais da sua intimidade. Seu voo para o sucesso veio com a fama na novela Carrosel, vivendo a personagem Maria Joaquina.

Veja o que ela fala sobre a carreira: