Sucom abre licitação de R$ 2,5 milhões para evento em Salvador

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/Sucom

A Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), esclareceu na tarde desta segunda-feira (12), a licitação 34/2014, na qual a prefeitura coloca em leilão a contratação de uma empresa especializada em promoção de eventos. No Diário Oficial do Município, estava estimado o valor de pouco mais que R$ 2.375.748,10 (Dois milhões trezentos e setenta e cinco mil reais), para um público estimado de 14.900 pessoas.

Na nota enviada ao Aratu Online, a Sucom informou que a empresa ganhadora fechou o valor em R$ 1.179.900,00 (um milhão, cento e setenta e nove mil e novecentos reais), para realizar os eventos do “Plano Salvador 500”. Sobre o valor de R$ 2 mi, a Sucom esclareceu que “a licitação em forma de pregão eletrônico é administrada pelo Banco do Brasil e tem por objetivo o aumento da quantidade de participantes para baratear o processo licitatório.”

Ainda de acordo com o órgão, “a empresa ganhadora do certame será a responsável pela viabilização de infraestrutura, apoio logístico, locação de espaços, de mobiliário, de equipamentos e de credenciamentos, fornecimentos de material de consumo e buffet para suprir as necessidades dos eventos que serão realizados ao longo de 2015, com a participação da sociedade, para discutir o Plano Salvador 500 e a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU).”

Contrato 02