Suspeito de 10 homicídios na região da Liberdade morre em confronto com policiais em Salvador

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil

Rafael Gomes da Conceição, o “Nego Lindo”, de 27 anos, suspeito no envolvimento com o tráfico de drogas na região da Liberdade, em Salvador, morreu na madrugada deste domingo (04), no bairro do Pero Vaz. Segundo o Major Edmilton Reis, comandante da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), Rafael estava acompanhado de outros nove homens, por volta das 01h30, quando foi surpreendido pelos policiais militares. Houve troca de tiros e o suspeito morreu.

Rafael foi preso em abril deste ano. Na oportunidade, ele confessou três assassinatos no bairro da Liberdade e era suspeito de ter envolvimento em pelo menos mais 10 homicídios na região. Segundo o comandante da CIPM, o suspeito agia com violência. “Não podemos dizer que ele era traficante, mas fazia as ‘cobranças’, por exemplo”, destacou o Major Edmilton em contato com o Aratu Online.

Rafael Gomes chegou a ser encaminhado ao Hospital Ernesto Simões pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros homens que estavam com ele durante a troca de tiros fugiram. Foram apreendidos com o suspeito, uma arma e uma quantidade de drogas não informada.