Suspeito de assalto em churrascaria no bairro de Piatã foge de hospital

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Silvio Mendes/Tv Aratu

Jessé de Souza Oliveira, de 19 anos, suspeito de assaltar a churrascaria Laço Gaúcho, no bairro de Piatã, em Salvador, na tarde da última quinta-feira (13), fugiu do Hospital do Subúrbio na madrugada desta sexta-feira. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital do Subúrbio, para onde ele foi levado após receber os primeiros atendimentos no Hospital Menandro de Farias.

Um menor de 17 anos, comparsa de Jessé, morreu no confronto com os seguranças minutos após o crime. A assessoria do Hospital do Subúrbio não soube dizer se o baleado estava sob custódia de alguma guarnição da Polícia Militar. Os funcionários do hospital perceberam a fuga após Jessé ser chamado para o atendimento e não comparecer.

O assalto
O crime aconteceu por volta das 16h e anunciaram o assalto na empresa. Seguranças de um posto de combustíveis perceberam a ação e perseguiram os criminosos.

Na troca de tiros, uma bala perfurou o veículo de uma engenheira civil que passava pelo local. Ela não ficou ferida, mas saiu do veículo em pânico, quando caiu em um buraco. A engenheira foi atendida por uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e passa bem. O caso está sendo investigado pela 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã).