Suspeito de pelo menos 10 mortes é preso após tentar assassinar namorada na Bahia

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil

Um jovem de 18 anos, suspeito de pelo menos 10 homicídios, foi preso após tentar assassinar sua companheira de 15 na cidade de Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, Gustavo Coutinho, Alisson de Oliveira Lima, conhecido como “AL”, foi localizado na noite de quinta-feira (16/3).

O delegado detalhou ainda que a jovem, assustada, se trancou no banheiro durante o atentado e chamou a polícia. O suspeito, que atingiu a maioridade no último dia 2 de março, foi preso por investigadores da Polícia Civil momentos depois do crime. Na delegacia, a adolescente contou todos os homicídios praticados pelo namorado.

LEIA MAIS: Desarticulada quadrilha de traficantes que agia em Itabuna; Líderes foram presos no Rio de Janeiro

Segundo a Polícia Civil, na relação das vítimas feitas pelo jovem somente em 2016, encontra-se Jeferson França Souza, morto no dia 19 de julho; Walace de Oliveira Torres, em 21 de agosto; Vera Lúcia Silva Alves, em 25 de setembro e Jocivaldo Costa de Oliveira. Alisson é apontado ainda como co-autor de  uma chacina.

O quíntuplo homicídio ocorreu Bairro Portelinha em agosto. Já como maior de idade, aponta ainda as investigações, “AL” assassinou João Vítor dos Santos Paixão três dias depois de seu aniversário. Na delegacia, o jovem confessou os crimes e disse que recebia ordens de alguns internos da Penitenciária de Feira de Santana.

Como a maioria dos homicídios aconteceu quando Alisson era menor de idade, foi solicitada sua internação provisória. Como maior de idade, Alisson vei responder por um homicídio e uma tentativa.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.