Suspeito de tentar assassinar aluno da PM em Amélia Rodrigues morre em confronto

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA

Foi preso, na manhã desta quinta-feira (8/11), Rogério Silva Cordeiro, de 20 anos, apontado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) como responsável pela tentativa de homicídio contra um aluno da Polícia Militar durante uma tentativa de assalto no município de Amélia Rodrigues, a 94 km de Salvador.

O crime aconteceu no dia 21 de outubro deste ano. De acordo com a SSP, Rogério foi encontrado em uma região de sítios,na rua da Palha, com outras três pessoas, após uma denúncia anônima.

LEIA MAIS: Aluno soldado é baleado após tentativa de assalto em Amélia Rodrigues

Ainda de acordo com o órgão, o grupo foi surpreendido pelos policiais da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Santo Amaro) e teriam reagido à abordagem atirando contra os policiais.

Durante o confronto, Rogério e um adolescente de 13 anos foram atingidos. Mesmo ferido, o adolescente conseguiu fugir. Já Rogério morreu no local. Com eles, os militares encontraram duas motocicletas roubadas e um revólver calibre 38.

LEIA MAIS: Autor de tiroteio que deixou 12 mortos na Califórnia é identificado pela polícia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.