SUSTO: Suspeitos de assalto em papelaria chegaram a fazer reféns, diz PM

Fonte: Da redação

TERROR URBANO: Criminoso morre e comparsa é ferido durante tentativa de assalto em Salvador

Crédito da Foto: Google Street View

Os três homens presos e o adolescente apreendido após uma tentativa de assalto à loja Papel & Cia no bairro do Comércio, em Salvador, chegaram a fazer reféns. O detalhe foi dado pelos policiais militares que negociaram a rendição dos bandidos. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (1/11).

LEIA MAIS: TERROR URBANO: Criminoso morre e comparsa fica ferido durante tentativa de assalto em Salvador

“Negociamos a rendição deles de forma que todos saíssem bem e logo eles se entregaram”, afirmou o sargento Antônio Marcos Barros, comandante da guarnição da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS). Os agentes chegaram ao local após uma pessoa reagir à ação e matar um dos suspeitos.

Entre os presos e encaminhados à Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos (DRFR) estão Péricles dos Santos Silva, Janderson da Silva Fernandes e Fabrício Araújo Leal. O menor foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Com o grupo foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma arma de brinquedo.

A Polícia Civil também vai apurar a autoria dos tiros que atingiram dois dos participantes da tentativa de assalto, o morto e outro socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA (1/11):

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline

Publicado originalmente às 18h10*